Oportunidades

Voltar à lista

Líder de Suporte Técnico Cód. 30362

Cargo Vector Cargo Suporte Técnico

Semestre Vector Semestre Não informado

Quantidade Vector Quantidade 1

Cidade Vector Cidade Santa Cruz do Sul

Cursos Vector Cursos Não informado

Requisitos Vector Requisitos Competências Pessoais:

Entusiasmo para inovar e curiosidade em aprender cada vez mais;
Prazer em desenvolver ferramentas tecnológicas para sucesso dos nossos clientes;
Foco na alta qualidade e melhoria contínua do software e serviços;
Trabalhar bem em equipe e "traduzir" informações técnicas para outros departamentos;
Comprometimento e vontade de crescer pessoal e profissionalmente.
Requisitos técnicos:

Desejável formação superior completa ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou afins;
Sólida experiência em liderança de equipe e em desenvolvimento de planos estratégicos para melhoria continua e desenvolvimento de pessoas;
Desejável experiência no ramo de Telecom, Provedores de Internet ou Call Center;
Vivência em atendimento ao cliente;
Domínio de Administração de Banco de Dados, Redes e Sistemas;
Desejável conhecimento em servidores Radius e em Segurança da Informação.

Atividades Vector Atividades Se você é um líder técnico, está em busca de um novo desafio e tem amor pelo que faz, essa é a vaga certa para você! Aqui no time da MK Solutions você irá atuar em projetos que ajudam a conectar milhões de brasileiros. Tudo isso com muita dedicação e paixão para proporcionar aos nossos clientes ferramentas intuitivas, que otimizem sua gestão. Trabalhamos com foco na qualidade e melhoria contínua do software e serviços!

Atividades:
Coordenar a equipe de atendimento de suporte técnico;
Identificar melhorias nos processos de suporte técnico ao cliente (chat, fone e tickets);
Organizar as escalas de trabalho, os plantões e as atividades do time conforme a classificação de prioridade de atendimento;
Atender clientes exigentes e casos críticos, resolvendo problemas complexos;
Realizar operações/ intervenções técnicas nos ambientes dos clientes (consultas, inserções, alterações e renovações);
Criar e acompanhar os indicadores da área (número de chamados, avaliação dos atendimentos, tempo médio de atendimento, entre outros);
Levantar melhorias e correções necessárias no software, e levar essas demandas para o Setor de Desenvolvimento;
Dar suporte e feedback constante ao time, estimulando o desenvolvimento das pessoas;
Apresentar resultados para a gestão e participar de reuniões de planejamento;
Assegurar o cumprimento de procedimentos internos e seguimento de normas de conduta;
Realizar operações/ intervenções nos ambientes dos clientes (consultas, inserções, alterações e renovações

Horario Vector Horário Segunda à sexta- feira : 09h às 18h (uma hora de intervalo) Sábado: 08h às 12h

Inclusao Vector Inclusão 03/05/2021 17:00:00